Sobre a Ouvidoria do Crea-MG
A Ouvidoria do Crea-MG é um canal para profissionais, empresas e comunidade apresentarem suas críticas, dúvidas e sugestões de maneira a tornar o Conselho mais eficiente. Além de fortalecer a cidadania, a Ouvidoria contribui para o aperfeiçoamento e a consolidação do processo democrático no Crea-MG. Com a Ouvidoria, o Conselho demonstra o seu compromisso em interagir com profissionais, empresas e sociedade de forma democrática.
Atuação da Ouvidoria
A Ouvidoria do Crea-MG atua na mediação das demandas, depois de esgotadas as possibilidades de atendimento e solução pelas unidades organizacionais do Crea-MG. Trata-se de mediação e não de intervenção no mérito de matéria que se insira no âmbito da competência legal do Crea-MG.
A Ouvidoria do Crea-MG não substitui instância decisória, não emite decisões de órgãos colegiados e também não intervém no mérito de questões pendentes de decisão judicial ou decisão administrativa de competência das instâncias do Sistema Confea/Crea.
Fale com o Ouvidor
Denúncias, reclamações, sugestões, opiniões ou perguntas podem ser encaminhadas. Não deixe de mencionar seu nome e endereço completo. Sua mensagem será recebida e respondida pela Ouvidoria do Crea-MG.
Registre sua manifestação!
Para isso, acesse a plataforma e-OUV clicando AQUI. Depois de se cadastrar, será possível registrar sua manifestação e, se for o caso, acompanhá-la online.
Contatos
E-mail:
ouvidoria@crea-mg.org.br
Telefone:
0800 283 0273
Endereço:
Av. Álvares Cabral, 1600 - Santo Agostinho
Belo Horizonte, MG - CEP: 30170-917
Acesso
Canais de contato da Ouvidoria do Crea-MG
Internet: Utilizando o formulário de registro de manifestação ( E-Ouv ).
Telefone: Pelo telefone da Ouvidoria – 0800 283 0273 (ligação gratuita), em dias úteis, de 2ª à 6ª feira.
Correspondência Endereço: Av. Álvares Cabral, 1600 - Santo Agostinho, Belo Horizonte, MG - CEP: 30170-917.
Pessoalmente: mediante agendamento, pelo 0800 283 0273, na sede do Crea-MG (Av. Álvares Cabral, 1600 - Santo Agostinho, Belo Horizonte MG).