Parlamento

O Sistema Confea/Crea e Mútua acompanha a Agenda Legislativa da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, sempre em defesa dos interesses dos profissionais da engenharia, da agronomia e das geociências.

A partir daí, são construídas ações e mobilizações, como a que levou à retirada de tramitação da PEC 108/2019, que dispunha sobre a natureza jurídica dos conselhos profissionais, tornando inviável sua existência.

Em Minas Gerais

O Crea-MG também possui estrutura de acompanhamento das ações no Congresso Nacional, bem como na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e em câmaras de vereadores, sempre que demandado por profissionais e lideranças da categoria.

A Agenda elenca de forma clara e objetiva as proposições legislativas prioritárias de interesse do Sistema Confea/Crea e Mútua. Este trabalho visa a promover o diálogo permanente e democrático com vistas à proteção da sociedade e à construção de um Brasil com mais infraestrutura, tecnologia, produtividade e desenvolvimento nacional.

tire suas dúvidas

Sitac/Versão MG - acesse os tutoriais disponíveis no YouTube

Central de Atendimento- de segunda a sexta - das 7h às 19h 
0800 031 2732 ou atendimento@crea-mg.org.br

Unidades de Atendimento
www.crea-mg.org.br/unidades-de-atendimento

Perguntas frequentes