
Na primeira plenária do ano, realizada no dia 18 de janeiro, os conselheiros do Crea-MG elegeram a nova diretoria com representantes de diversas regiões do estado. Também homologaram o nome do engenheiro civil Diego Oliveira Rosa como vice-presidente. O mandato é de um ano e eles podem ser reconduzidos por mais um ano.
Foram eleitos para as diretorias Administrativa e Financeira o engenheiro agrônomo Samuel Petraccone Caixeta; de Planejamento, Gestão e Tecnologia, o engenheiro mecânico Antonio Humberto Pereira de Almeida; Técnica e de Fiscalização, o engenheiro civil Gabriel Nogueira; de Atendimento e Acervo, engenheiro eletricista Israel Bernardes; de Relações Institucionais, o engenheiro civil Rodrigo Fernandes da Costa; e de Recursos Humanos, a engenheira agrônoma Claudia Beatriz Versiani.
O presidente do Crea-MG, engenheiro civil e de segurança do trabalho Marcos Venícius Gervásio, deu posse aos diretores e também aos novos conselheiros. “Eu estou muito honrado com a nossa nova diretoria. É uma equipe que reflete a diversidade de todas as regiões de Minas Gerais. Nossa expectativa é aproximar ainda mais o Conselho dos profissionais. Juntos vamos fortalecer a atuação do Crea-MG em prol do desenvolvimento profissional e da excelência dessas áreas que representamos”, ressaltou.
Conheça mais sobre o presidente e os novos diretores.
Valorizar as profissões é o foco do novo presidente do Crea-MG
Vice-presidente do Crea-MG assume cargo com expectativa de contribuir para o fortalecimento das profissões
Diretor Técnico e de Fiscalização pretende promover integração de áreas
Ética, eficiência e transparência são o foco da Diretoria de Planejamento, Gestão e Tecnologia
Avançar na tecnologia é a expectativa da Diretoria de Registro e Acervo
Diretoria Administrativa e Financeira projeta controle eficiente dos recursos e gestão dos processos
Capacitação e bom clima organizacional estão nos planos da Diretoria de Recursos Humanos
Diretoria de Relações Institucionais quer ampliar diálogo com o profissional e a sociedade