Uberlândia

Endereço:
Av. Anselmo Alves dos Santos, nº 1240, Santa Mônica - Uberlândia - CEP: 38408-150

Horário de atendimento:
das 08h às 17h

Telefones:

• (34) 3236 8700
  • (34) 3236 8180
  • (34) 3255 7825
  • (34) 3236 5470

uberlandia@crea-mg.org.br

Inspetores

Fiscalização em Uberlândia é destaque no Crea na Mídia

Na última semana, a matéria de destaque do Crea na Mídia foi sobre a fiscalização do Conselho em Uberlândia, que foi ao ar pela TV Integração, afiliada da Rede Globo.

Blitz do Crea-MG passa pelo Triângulo Mineiro e Sul de Minas

Desde o dia 16 de maio, as cidades de Uberlândia, no Triângulo Mineiro; e Guaxupé e Muzambinho, no Sul de Minas, recebem uma blitz de fiscalização do Crea-MG.

Etapa preparatória de congresso nacional é realizada em Uberlândia

Profissionais de engenharia, agronomia e geociências se reúnem para propor políticas públicas de desenvolvimento

Revendas de defensivos agrícolas são fiscalizadas pelo Crea-MG em Uberlândia

Empreendimentos de revenda de defensivos agrícolas de Uberlândia estão sendo fiscalizados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), desde o dia 16 de maio de 2022.

Inspetoria de Uberlândia mobiliza para CEP-MG

A Inspetoria de Uberlândia realizou, no dia 11 de maio, reunião de mobilização para as reuniões precursoras do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-MG).