Passos

Inspetores

Eng. eletricista Flávio Luis Ferreira

Divinópolis aprova 37 propostas para etapa estadual do CEP-MG

No dia 29 de junho, foi realizada a reunião precursora para o 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-MG), na Inspetoria de Divinópolis.

Inspetoria de Passos mobiliza para CEP-MG

A Inspetoria de Passos realizou, no dia 21 de junho, reunião de mobilização para as reuniões precursoras do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-MG).

Região de Varginha terá 27 delegados na etapa estadual do 11º CEP

No dia 6 de junho, foi realizada a reunião precursora para o 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-MG), no auditório do Unis, em Varginha.

Etapa preparatória de congresso nacional é realizada em Varginha

Profissionais de engenharia, agronomia e geociências se reúnem para propor políticas públicas de desenvolvimento

Mais de 400 obras e empresas estão sendo fiscalizadas pelo Crea-MG esta semana

Até o dia 13 de maio, as inspetorias de Pará de Minas, na Região Central; de Passos, no Sul de Minas; e de Salinas, no Norte do estado, recebem uma blitz de fiscalização do Crea-MG.