Itaúna

Crea-MG reforça fiscalização em Itaúna

Uma força-tarefa para fiscalizar a atuação profissional nas áreas de engenharia, agronomia e geociências está sendo realizada em Itaúna, entre os dias 19 e 23 de setembro de 2022.

Divinópolis aprova 37 propostas para etapa estadual do CEP-MG

No dia 29 de junho, foi realizada a reunião precursora para o 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-MG), na Inspetoria de Divinópolis.

Etapa preparatória de congresso nacional é realizada em Divinópolis

Profissionais de engenharia, agronomia e geociências se reúnem para propor políticas públicas de desenvolvimento

Itaúna mobiliza para CEP-MG

A Inspetoria de Itaúna realizou, no dia 26 de maio, reunião de mobilização para os eventos precursores do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-MG).

Cerca de 600 obras e empresas são fiscalizadas em blitze nesta semana

O Crea-MG promove, nesta semana, blitze de fiscalização nas Inspetorias de Paracatu, no Noroeste de Minas; Itaúna, no Centro-Oeste mineiro; Barbacena e Betim, na região Central.