Canais de Atendimento

Excelência no atendimento é nosso compromisso com você

O Crea-MG leva a sério o compromisso de atender cada vez melhor aos profissionais, às empresas e à sociedade. Para isso, busca simplificar seus processos e manter atualizados diversos canais de atendimento. 

 

 

Sistema de atendimento online (Sitac/MG)

Nele, você tem acesso aos serviços do Crea-MG e pode enviar documentos, acompanhar a tramitação dos protocolos referentes a suas solicitações e fazer denúncias, sem a necessidade de se deslocar até uma unidade de atendimento. 

Acesse os serviços online 

Central de atendimento| 0800 031 2732 e atendimento@crea-mg.org.br 

A Central de Informações do Crea-MG conta com uma equipe de profissionais treinados para esclarecer suas dúvidas, por telefone, por e-mail.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sem interrupção. 

Assistente virtual

Ana é a assistente virtual do Crea-MG. Ela pode responder suas dúvidas 24 horas por dia, sete dias por semana. Para isso, em qualquer página do site, basta clicar nos balões de diálogo localizados no canto inferior direito da tela e fazer sua pergunta.

A Ana é um recurso de inteligência artificial e está sempre aprendendo a esclarecer suas dúvidas com mais precisão. Para ajudá-la, faça uma pergunta por vez, de forma bem objetiva. E fique atento se as opções apresentadas ajudam você a prosseguir no atendimento seguindo as instruções. 

Unidades locais

O Crea-MG possui mais de 80 unidades espalhadas em todas as regiões do estado. Se você precisa de atendimento presencial, verifique qual delas está mais próxima (Unidades de Atendimento).