Capacitação de funcionários está nos planos da nova diretora

Alterado
Qui, 19/01/2023 - 16:26
Cláudia Versiani e Lucio Borges

A engenheira agrônoma Cláudia Versiani foi eleita diretora de Recursos Humanos do Crea-MG. A posse foi na primeira plenária do ano, no dia 19 de janeiro.  Formada na UFMG de Montes Claros, cidade onde nasceu, Cláudia é mestre em engenharia ambiental pela Universidade Federal de Ouro Preto com ênfase em hidrologia.

Servidora pública do Estado de Minas Gerais, trabalhou em um projeto da Fundep de capacitação de produtores e agricultores familiares no Vale do Jequitinhonha e Norte de Minas.

Sempre atuante no Sistema Confea/Crea, foi membro do Crea-Jr e é membro do Conselho Deliberativo da Associação de Engenheiros Agrônomos do Norte de Minas (Agro-NM), entidade que representa no plenário do Crea-MG. Em seu primeiro mandato como conselheira titular, Cláudia espera contribuir ainda mais com o Crea-MG à frente da Diretoria. “A expectativa é fortalecer esta área tão importante, apoiando funcionários, terceirizados e promovendo capacitação”, ressalta.

Publicada em 19 de janeiro de 2023