Revisão de atribuições

Aplica-se a profissionais que agregaram atribuições por meio de cursos de pós-graduação ou alteração na legislação.

Serviços: com login

Como solicitar:

Você tem acesso a esse serviço pela plataforma de Serviços: com login e deve encaminhar a documentação digitalizada, sem a necessidade de se deslocar até uma unidade física para realizar a sua solicitação.

Área responsável: Departamento de Atendimento, Registro e Acervo - DAA
Documentação necessária

Atenção! Os documentos abaixo devem ser digitalizados e enviados pela plataforma Sitac. 

  1. Programa das disciplinas cursadas (Histórico Escolar).

Valor do serviço: isento.

Importante: A revisão de atribuições deverá ser dirigida ao Crea de origem do profissional e será concedida após sua aprovação pela(s) câmara(s) especializada(s) envolvida(s).

Compromisso de atendimento: 30 dias.

Validade: indeterminada.
 

Mais Informações

Sitac/Versão MG - acesse os tutoriais disponíveis no YouTube: http://bit.ly/VideoSitac

Central de Informações - de segunda a sexta - das 7h às 19h 
0800 031 2732 ou atendimento@crea-mg.org.br

Unidades de Atendimento
www.crea-mg.org.br/crea-unidades-de-atendimento

Perguntas frequentes

Alterado
05/10/2022 - 13:57