Reativação de registro (para profissional com registro interrompido)

É facultado ao profissional que teve seu registro interrompido requerer a reativação dele de acordo com o artigo 34 da Resolução 1.007/2003 do Confea.

Serviços: com login

Como solicitar:

Você tem acesso a esse serviço pela plataforma Serviços: com login, sem a necessidade de se deslocar até uma unidade física para realizar a sua solicitação.

Área responsável: Departamento de Atendimento, Registro e Acervo - DAA

Documentação necessária

  1.  Basta gerar o protocolo dentro do ambiente.

Valor do serviço: isento.

Importante

  1. O período de interrupção se encerra após a anotação da data de reativação do registro profissional.
  2. Caso o profissional ainda não tenha efetivado o seu recadastramento nacional, deverá fazê-lo junto com a solicitação de reativação.
  3. Após a reativação será gerada a anuidade proporcional (duodécimos).

Compromisso de atendimento: dois dias.

Validade: indeterminada.
 

Mais Informações

Sitac/Versão MG - acesse os tutoriais disponíveis no YouTube: http://bit.ly/VideoSitac

Central de Informações - de segunda a sexta - das 7h às 19h 
0800 031 2732 ou atendimento@crea-mg.org.br

Unidades de Atendimento
www.crea-mg.org.br/crea-unidades-de-atendimento

Perguntas frequentes

Alterado
05/10/2022 - 14:02