Fabiano Cazeca

Lucio Borges e Fabiano Cazeca

Eu apoio a pauta da engenharia, da agronomia e das geociências porque ela vem ao encontro das minhas prerrogativas como deputado federal. As nossas estradas precisam ser mais bem cuidadas. Quero trabalhar muito para a causa do agro, que é muito importante, principalmente para os pequenos produtores que carecem de atenção especial do poder público.

Fabiano Cazeca - candidato a deputado federal

Candidato a deputado federal firma compromisso com Carta de propostas do Crea-MG

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil.

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

O candidato a deputado federal Fabiano Cazeca esteve no Crea-MG, no dia 28 de setembro, e assinou a Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências. Na oportunidade afirmou seu compromisso com a pauta apresentada. “Se você não tiver atitude, não adianta. Esse país é muito rico. Somos o celeiro do mundo, o pulmão do mundo, a caixa d'água do mundo, precisamos de gestão.Quero trabalhar na geração de emprego e renda.”, destacou Cazeca.

Voltar para a página inicial