Yula Merola

João Luiz Magalhães e Yula Merola

Apoio a pauta prioritária da engenharia, da agronomia e das geociências por ser importante a parceria dos Conselhos Profissionais com a agenda de sustentabilidade e desenvolvimento do país.

Yula Merola - candidata a deputada federal

Candidata a deputada federal firma compromisso com Carta de proposta do Crea-MG

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil.

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

A candidata a deputada federal Yula Merola esteve no Crea-MG, no dia 22 de setembro, e assinou a Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências. O documento foi apresentado pelo vice-presidente do Crea-MG, engenheiro civil João Luiz Magalhães.

Na oportunidade, a candidata, que foi presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Minas Gerais (CRF/MG), falou da necessidade de os conselhos terem representatividade no Congresso Nacional e destacou a importância das questões trazidas na Carta aberta. “Vocês estão falando de mobilidade, de produção de alimentos, da infraestrutura de um país, tudo isso é fundamental”, ressaltou Yula.

Voltar para a página inicial