Moara Saboia

Cláudio Messias e Moara Saboia

Apoio a pauta prioritária da engenharia, da agronomia e das geociências porque essa agenda nos ajuda a retomar o desenvolvimento econômico sustentável do nosso estado e pensar as nossas regiões metropolitanas de forma integrada. Possibilitar o acesso à infraestrutura é fundamental para garantir os direitos de todos e todas.

Moara Saboia - candidata a deputada estadual


Candidata a deputada estadual assina Carta de proposta do Crea-MG 

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil. 

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

A candidata a deputada estadual e vereadora em Contagem Moara Saboia esteve no Crea-MG, no dia 21 de setembro, e assinou a Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências. O documento foi apresentado pelo diretor de Planejamento, Gestão e Tecnologia, engenheiro mecânico Cláudio Messias da Silva.

Na oportunidade, a candidata, que é graduanda em engenharia, destacou que a pauta apresentada tem muitas relação com as suas propostas. “Vemos a necessidade de se pensar as cidades de uma forma integrada. Não vamos resolver nenhum problema pensando de forma isolada. Toda a infraestrutura tem que ser pensada para atender a regiões metropolitanas”, ressaltou. 

Voltar para a página inicial