Paracatu

Inspetores

Paracatu aprova 11 propostas para CEP-MG

Paracatu aprova 11 propostas para etapa estadual do CEP

No dia 23 de maio, foi realizada a reunião precursora para o 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-MG), no auditório da Universidade Atenas.

Etapa preparatória de congresso nacional é realizada em Paracatu

Profissionais de engenharia, agronomia e geociências se reúnem para propor políticas públicas de desenvolvimento

Inspetoria de Paracatu mobiliza para CEP-MG

A Inspetoria de Paracatu realizou, no dia 13 de maio, reunião de mobilização para as reuniões precursoras do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-MG).

Cerca de 600 obras e empresas são fiscalizadas em blitze nesta semana

O Crea-MG promove, nesta semana, blitze de fiscalização nas Inspetorias de Paracatu, no Noroeste de Minas; Itaúna, no Centro-Oeste mineiro; Barbacena e Betim, na região Central.

Crea-MG reforça fiscalização em Paracatu

Uma força-tarefa para fiscalizar a atuação profissional nas áreas de engenharia, agronomia e geociências está sendo realizada na cidade de Paracatu, entre os dias 25 e 29 de abril de 2022.