Marlon Neves

Lucio Borges e Marlon Neves

Eu apoio a pauta da engenharia, da agronomia e das geociências porque ela é fundamental para uma discussão mais ampla com a sociedade no que diz respeito à organização das profissões e o que elas têm a contribuir com o social.

Marlon Neves - candidato a deputado federal

Carta de propostas do Crea-MG recebe mais uma adesão de candidato a deputado federal

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil.

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

O candidato a deputado federal Marlon Neves esteve no Crea-MG, no dia 20 de setembro, e assinou a Carta aberta. Na oportunidade afirmou sua disponibilidade para o diálogo. “Na Câmara Federal, seremos um parceiro do Crea-MG para atender às demandas da engenharia, da agronomia e das geociências”, garantiu Marlon.

Voltar para a página inicial