Juliana Normand

Lucio Borges e Juliana Normand

Eu apoio a pauta prioritária da engenharia, da agronomia e das geociências porque acho que é fundamental em qualquer esfera valorizar e capacitar os profissionais.

Juliana Normand - candidata a deputada federal

Candidata a deputada federal firma compromisso com Carta de proposta do Crea-MG

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil.

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

A candidata a deputada federal Juliana Normand esteve no Crea-MG, no dia 19 de setembro, e assinou a Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências. Na oportunidade, a candidata ressaltou que o Crea-MG pode contribuir muito com suas pautas. “A minha disponibilidade é para ouvir e espero poder consultar os técnicos quando estiver lá. A gente precisa trabalhar sinergicamente”, destacou Juliana.

Voltar para a página inicial