Duda Salabert

Lucio Borges e Duda Salabert

Eu apoio a pauta prioritária da engenharia, da agronomia e das geociências porque ela é fundamental para o desenvolvimento sustentável do país.

Duda Salabert - candidata a deputada federal

Carta de proposta do Crea-MG recebe adesão de mais uma candidata a deputada federal

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil.

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

A candidata a deputada federal, que é vereadora em Belo Horizonte, Duda Salabert esteve no Crea-MG, no dia 14 de setembro, e assinou a Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências. Na oportunidade, a candidata ressaltou que sempre entendeu o Crea-MG como um parceiro importante. “A política socioambiental que a gente tem construído em BH foi toda a partir de um olhar da engenharia. Isso já mostra nosso reconhecimento das engenharias e a importância do conhecimento técnico para materializar a nossa construção. Queremos o Crea-MG como um braço, uma orientação técnica para qualificação de políticas públicas”, destacou Duda.

Voltar para a página inicial