Gleide Andrade

Candidata a deputado federal assina Carta de proposta do Crea-MG

Apoio esta pauta porque a engenharia é o pilar para uma sociedade desenvolvida.

Gleide Andrade - candidata a deputada federal

Candidata a deputada federal assina Carta de proposta do Crea-MG

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil.

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

A candidata a deputada federal Gleide Andrade esteve no Crea-MG, no dia 13 de setembro, e assinou a Carta aberta. Na oportunidade, a candidata falou sobre as contribuições da engenharia, da agronomia e das geociências para o desenvolvimento. “Quando se investe em infraestrutura e pavimentação, por exemplo, você gera empregos, gera bem-estar social e melhora o escoamento da produção. Eu tenho clareza que vamos retomar o crescimento”, destaca a candidata.

Voltar para a página inicial