Gláucia Santiago

Lucio Borges e Glaucia Santiago

A pauta da engenharia, da agronomia e das geociências é fundamental para um crescimento saudável de nosso Brasil.

Gláucia Santiago - candidata a deputado federal

Candidata a deputada federal assina Carta de propostas do Crea-MG

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil.

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

A vice-prefeita de Itaúna Gláucia Santiago, candidata a deputada federal,  esteve no Conselho, no dia 09 de setembro, e assinou a Carta. Na ocasião, ela falou da importância do planejamento para o desenvolvimento do município. “Como trabalhei muitos anos em cartório de registro de imóveis, sei da importância de se fazer tudo organizado para que a cidade cresça de maneira sustentável e não prejudique o meio ambiente”, ressaltou.

Voltar para a página inicial