Miguel Ângelo

Lucio Borges e Miguel Ângelo

Comprometo-me com a Agenda Prioritária da Engenharia, da Agronomia e das Geociências, pois contempla eixos que integram a nossa proposta, como o desenvolvimento com sustentabilidade ambiental, políticas de incentivo à agricultura familiar e às cidades sustentáveis, com um planejamento urbano que privilegie a qualidade de vida da população, em áreas como mobilidade, redução da poluição, políticas de saneamento, economia de água, descarte de resíduos sólidos, eficiência energética, entre outras.

Miguel Ângelo - candidato a deputado federal

Candidato a deputado federal aprova Carta de propostas do Crea-MG

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil.

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

O candidato a deputado federal Miguel Ângelo esteve no Crea-MG, no dia 5 de setembro, e assinou a Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências. Na oportunidade, ele destacou que é muito importante fazer uma ponte com os municípios e que o debate levado até eles pelo Conselho contribui muito. “A pauta do desenvolvimento sustentável é muito importante  que seja levada aos municípios. Esse estreitamento da relação com o Crea-MG leva um diálogo mais técnico até eles”, garantiu Miguel.

Voltar para a página inicial