Pará de Minas

parademinas@crea-mg.org.br

Inspetores

Eng. de operação - mecânica Ildes Antônio Soares Pacheco

Inspetoria de Pará de Minas propõe cooperação técnica com câmara municipal

Para propor uma cooperação técnica na área de fiscalização com a Câmara Municipal de Pará de Minas, a inspetora-chefe no município, engenheira civil Selma Elias de Oliveira Costa; e o inspetor-secr

Crea na Mídia destaca as novas gestões das Inspetorias

Em entrevista para a TVI, de Pará de Minas, a inspetora-chefe local, engenheira civil Selma Elias de Oliveira Costa, explica qual será o foco da sua gestão.

Inspetoria de Pará de Minas mobiliza para CEP-MG

A Inspetoria de Pará de Minas realizou, no dia 17 de maio, reunião de mobilização para as reuniões precursoras do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-MG).

Mais de 400 obras e empresas estão sendo fiscalizadas pelo Crea-MG esta semana

Até o dia 13 de maio, as inspetorias de Pará de Minas, na Região Central; de Passos, no Sul de Minas; e de Salinas, no Norte do estado, recebem uma blitz de fiscalização do Crea-MG.

Crea-MG reforça fiscalização em Pará de Minas

Uma força-tarefa para fiscalizar a atuação profissional nas áreas de engenharia, agronomia e geociências está sendo realizada na cidade de Pará de Minas, entre os dias 09 e 13 de maio de 2022.