Marquinho Lemos

Lucio Borges e Marquinhos Lemos

Em um estado tão deficiente de infraestrutura, a engenharia, a agronomia e as geociências são imprescindíveis para a modernização e desenvolvimento, em especial nas regiões do Norte, Jequitinhonha e Mucuri.

Marquinho Lemos - candidato a deputado estadual


Candidato a deputado estadual assina Carta do Crea-MG

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil. 

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

O candidato a deputado estadual Marquinho Lemos esteve no Crea-MG, no dia 31 de agosto, e assinou a Carta. Marquinho Lemos afirma seu compromisso com a Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências. “Eu reafirmo o meu compromisso com a profissão e com o trabalho da engenharia, esses profissionais são muito importantes em um estado com uma grande deficiência em infraestrutura. Precisamos da engenharia e da valorização desses profissionais”, destaca o candidato.

Voltar para a página inicial