Antônio Carlos Arantes

Lucio Borges e Antônio Carlos Arantes

A pauta da engenharia, da agronomia e das geociências é a pauta do desenvolvimento e, sem desenvolvimento não há crescimento, e sem crescimento, não há emprego e renda e todos perdem.

Antônio Carlos Arantes - candidato a deputado estadual


Deputado estadual, candidato à reeleição, firma compromisso com as propostas do Crea-MG

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil. 

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes, candidato à reeleição, esteve no Conselho, no dia 31 de agosto, e assinou a Carta. Na oportunidade falou da importância da engenharia, da agronomia e das geociências para o desenvolvimento do estado e do país. “Temos na nossa gestão um viés social dividido em dois focos. O primeiro deles é de apoio às pessoas vulneráveis de forma mais direta. Mas o forte do social se chama renda e não dá para falar disso sem desenvolvimento, sem geração de emprego, sem engenharia”, destacou o deputado.

Voltar para a página inicial