Paulo Lamac - Engenheiro eletricista

Carta do Crea-MG recebe adesão de candidato a Deputado Federal

Como engenheiro, eu vivencio os desafios do setor e não tenho dúvida da estreita relação da engenharia com o desenvolvimento nacional.

Paulo Lamac - candidato a deputado federal

Carta do Crea-MG recebe adesão de candidato a deputado federal

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil.

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

O candidato a deputado federal Paulo Lamac esteve no Crea-MG, no dia 29 de agosto, e assinou a Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências. Paulo Lamac afirma seu compromisso com as pautas. “Minas Gerais já teve uma grande expressividade no cenário nacional e nós precisamos retomar esse protagonismo, não com palavras de ordem ou radicalismos, mas com um trabalho sério e efetivo. Precisamos qualificar o debate e a pauta da engenharia precisa ganhar espaço porque é essencial para nosso desenvolvimento”, destacou o candidato.