Rodrigo Paiva - Engenheiro civil

Lucio Borges e Rodrigo Paiva

A engenharia brasileira precisa ser ouvida e respeitada, temos muito a contribuir para que o Brasil possa avançar com segurança.

Rodrigo Paiva - candidato a deputado federal

Candidato a deputado federal firma compromisso com pauta da engenharia

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil.

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

O candidato a deputado federal engenheiro civil Rodrigo Paiva esteve no Crea-MG, no dia 25 de agosto, e assinou a Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências. Na oportunidade, ele ressaltou que, se eleito, pretende defender as pautas da engenharia na Câmara Federal. “Se nós, engenheiros, não participarmos da vida política, o Brasil não vai avançar. A engenharia é que vai dar as soluções para o desenvolvimento”, reforçou Rodrigo.

Voltar para a página inicial