Ruas Brasil

Lucio Borges e Ruas Brasil

Sem a engenharia, o Brasil não anda. Nós precisamos valorizar essas áreas para o desenvolvimento do Brasil.

Ruas Brasil - candidato a deputado federal

Candidato a deputado federal firma compromisso com propostas da Carta do Crea-MG

A Carta aberta da engenharia, da agronomia e das geociências apresenta uma série de propostas e convida os candidatos às eleições de 2022 a firmarem compromisso com as principais pautas para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil.

O documento reúne uma síntese da Agenda Legislativa Prioritária do Sistema Confea/Crea e Mútua e projetos que tramitam na esfera estadual e têm relação direta com a agenda. “O conhecimento gerado por estas ciências pode resolver problemas da nossa realidade e materializar a sociedade que sonhamos. O nosso desejo maior é contribuir para que o país e o estado se desenvolvam, melhorando a vida da população”, afirmou o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges.

O candidato a deputado federal Ruas Brasil esteve no Crea-MG, no dia 18 de agosto, e firmou seu compromisso. Ele acredita que a pauta da engenharia, agronomia e geociências são essenciais para o desenvolvimento. “Vou levantar a bandeira de vocês. Precisamos  colocar em pauta os projetos essenciais para Minas. Temos que ter união para conseguirmos infraestrutura, logística para nosso Estado”, ressaltou Ruas.

Voltar para a página inicial