Andradas

Eng. de controle e automação João Vitor da Silva
Eng. eletricista Loran Gabriel Custódio

Poços de Caldas realiza reunião precursora do 11º CEP

No dia 16 de maio, foi realizada a reunião precursora para o 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-MG), no auditório da Unifal-MG em Poços de Caldas.

Etapa preparatória de congresso nacional é realizada em Poços de Caldas

Profissionais de engenharia, agronomia e geociências de Poços de Caldas, Andradas, Guaxupé, Muzambinho e São Sebastião do Paraíso vão se reunir para propor melhorias e soluções para o desenvolvimen

Inspetoria de Andradas mobiliza para CEP-MG

A Inspetoria de Andradas realizou, no dia 2 de maio, mobilização para as reuniões precursoras do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-MG).

Vice-prefeito em Andradas, João Magalhães, assume diretoria do Crea-MG

O engenheiro civil João Luiz Magalhães Teixeira tomou posse como diretor vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), em cerimônia realizada no dia 20 d

Blitz do Crea-MG percorre obras e empresas em Andradas e região

Começou, em 18 de outubro de 2021, em Andradas e região, uma blitz de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG).