Betim

betim@crea-mg.org.br

Inspetores

Encontro precursor de Betim aprova propostas para o 11º CEP

A primeira reunião precursora para o 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-MG) foi realizada na Faculdade Pitágoras, em Betim, no dia 2 de maio.

Etapa preparatória de congresso nacional é realizada em Betim

Profissionais de engenharia, agronomia e geociências se reúnem para propor políticas públicas de desenvolvimento

Etapa preparatória de congresso nacional é realizada em Betim

Cerca de 600 obras e empresas são fiscalizadas em blitze nesta semana

O Crea-MG promove, nesta semana, blitze de fiscalização nas Inspetorias de Paracatu, no Noroeste de Minas; Itaúna, no Centro-Oeste mineiro; Barbacena e Betim, na região Central.

Crea-MG reforça fiscalização em Betim

Uma força-tarefa para fiscalizar a atuação profissional nas áreas de engenharia, agronomia e geociências está sendo realizada na cidade de Betim, entre os dias 25 e 29 de abril de 2022.