Pesquisar...

 A apresentação dos indicadores estratégicos definidos pelo Confea aplicados no Crea-MG contou com a participação do presidente Lucio Borges, dos gestores e assessores, no dia 19 de fevereiro de 2019. Na ocasião, eles contribuíram na análise crítica dos resultados mostrados. 

De acordo com consultor de gestão da MQV Qualidade Limitada, Mário Vidotti, estão sendo analisados 19 indicadores. “Estamos aprimorando os indicadores que afetam o planejamento estratégico do Crea-MG, através da matriz SWOT que contempla forças e ameaças, fraquezas e oportunidades, e propondo outros para assegurar resultados positivos nas diversas áreas do Conselho”, explicou.  

Para definir indicadores complementares aos do Confea, estão sendo realizadas reuniões bimestrais focando no contínuo monitoramento. “O acompanhamento dos indicadores está ocorrendo de modo transparente e sistematizado. Nosso objetivo é que todas as ações de planejamento estejam alinhadas às propostas do plano de governo da gestão”, ressaltou o superintendente de Planejamento, Gestão e Tecnologia César Paiva.  

A próxima reunião está marcada para o dia 26 de fevereiro, quando será apresentada para a diretoria do Crea-MG a situação dos indicadores e as estratégias adotadas no planejamento de 2019.

 

Confira as fotos