Pesquisar...

O presidente do Crea-MG, Lucio Borges,  esteve na Cemig para tratar de diversos assuntos e estreitar o relacionamento com a empresa. A reunião ocorreu, no dia 13 de fevereiro de 2019, quando Lucio foi recebido pelo diretor de Distribuição e Comercialização da Companhia Ronaldo Gomes de Abreu. 

Um dos temas discutidos foi o aprimoramento da comunicação entre o Conselho e a Companhia que tem em seu quadro inúmeros profissionais do Sistema. Outro ponto, foi a possibilidade de um atendimento exclusivo para profissionais da Cemig que precisarem resolver alguma questão com Crea-MG.

Na oportunidade, a Cemig demonstrou interesse em receber palestra sobre a importância do acervo técnico. Já o Crea-MG pretende convidar a Companhia para apresentar os trabalhos desenvolvidos. “A Cemig é uma empresa que tem diversos projetos inovadores na área de geração de energia e seria muito bom que apresentassem para os nossos conselheiros conhecerem”, destacou o presidente Lucio Borges.

Da Cemig, participaram da reunião, além diretor Ronaldo, os gerentes de Relações Sindicais e de Trabalho Brunno Vianna Santos Sant’Anna, de Engenharia e Sistemas da Distribuição Luiz Braz Franceschini, e  o superintendente em exercício de Gestão de Ativos da Distribuição Marcos Antônio Arruda Lopes. O presidente Lucio estava acompanhado dos chefes de gabinetes, do Confea Luiz Rossafa e do Crea-MG, Marcos Venicius Gervásio, e do gerente de Atendimento Registro e Acervo Luiz Pimenta