O inspetor-secretário do Crea-MG em Itajubá, engenheiro civil Paulo Galhardo, representou o Conselho nas solenidades de formatura das turmas de engenharia de produção, mecânica, civil e elétrica do Centro Universitário de Itajubá (Fepi). As cerimônias ocorreram nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2019, em Itajubá.

A Inspetoria de Itajubá e a Fepi celebram uma relação que já se estende há mais de 10 anos. Juntos, oferecem palestras, cursos e simpósios para alunos e profissionais do Sistema Confea/Crea da região. “É extremamente produtivo para todos. Com essa ação, divulgamos o Conselho e nos aproximamos dos alunos e profissionais, que entendem seu funcionamento e importância para as profissões da área tecnológica”, explicou o inspetor-secretário Paulo.