Diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua) se reuniram com o presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Lucio Borges, na manhã do dia 17 de dezembro de 2018, na sede do Conselho, em Belo Horizonte. No encontro, foi discutida a contratação de um clube de vantagens para os profissionais registrados na Mútua.

O diretor de benefícios da Mútua nacional, engenheiro civil Jorge Roberto Silveira, defende que a contratação do clube de vantagens é benéfica para os profissionais do Sistema Confea/Crea. “A Mútua é o braço assistencial do Sistema, por isso estamos sempre buscando melhorar a vida do profissional. O clube de vantagens agrega mais de cem empresas de diversos segmentos, dando descontos em viagens, compra de eletrodomésticos e outros”, afirma.

Diferente das outras vantagens da Caixa de Assistência, o profissional recém-associado não precisa aguardar um ano para aproveitar os descontos oferecidos pelo clube de vantagens, podendo utilizar os benefícios a qualquer momento após associar-se. “Para que o profissional possa ter acesso aos benefícios do clube de vantagens, ele deve ser sócio adimplente da Mútua e estar registrado no Conselho”, lembra o diretor-geral da Mútua-MG, engenheiro industrial mecânico Abelardo Novaes Filho.