Pesquisar...

O presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Lucio Borges, participou de uma reunião com o vice-governador eleito, engenheiro civil e economista Paulo Brant, no dia 04 de dezembro de 2018, no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). 

Na ocasião, Lucio Borges conversou com Paulo Brant sobre as ações de fiscalização do Conselho no estado e a importância da engenharia no desenvolvimento econômico e social de Minas Gerais. “Tivemos um diálogo produtivo com o vice-governador para estabelecermos uma parceria. Como engenheiro, ele reconheceu a importância do Conselho estar junto no enfrentamento dos desafios que virão pela frente”, enfatizou Lucio. 

O vice-governador eleito propôs firmar uma nova agenda com o Crea-Minas assim que for definido o secretariado. Além do presidente Lucio Borges, participaram do encontro os superintendentes de Relações Institucionais, engenheiro civil Jean Marcus Ribeiro; de Fiscalização e Atendimento, engenheiro agrônomo Humberto Falcão; e o assessor da Presidência, engenheiro de minas José Tarcísio Caixeta.