Pesquisar...

O ex-coordenador do Crea Júnior Nacional, Maycon Juan de Souza, reuniu-se com o presidente do Conselho, engenheiro civil Lucio Borges, no dia 30 de novembro de 2018. No encontro, Maycon apresentou os resultados do IV Encontro Nacional do Crea Júnior (IV Enac), realizado no Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), em Santa Rita do Sapucaí.

Durante a reunião, Maycon Juan contou que o Enac, apoiado pelo Inatel e Mútua nacional, integrou e capacitou os futuros profissionais com palestras, cases de sucesso, visita técnica e workshops. “Pela primeira vez Minas Gerais recebeu o evento. Foram dois dias de intensas atividades que abordaram assuntos como liderança, processos criativos, gestão de pessoas, dentre outros. Este ano, tivemos a participação de aproximadamente 300 jovens de diversos estados para discutir com autoridades do setor de tecnologia formas de como contribuir com o país através da inovação”, ressaltou.

No final do encontro, Maycon Juan, que é presidente da Amepro Jovem, programa da Associação Mineira de Engenharia de Produção, entregou a Lucio Borges uma camisa do Crea Júnior Nacional. Ele representou a coordenadora nacional dos Crea Juniores e presidente do Crea-Minas Júnior, Thainá Prando Basto.