Apontar alternativas que melhorem questões pertinentes à engenharia foi pauta da reunião realizada entre os presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Lucio Borges, e do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Minas Gerais (Senge-MG), engenheiro eletricista Raul Otávio Pereira, no dia 14 de novembro de 2018, na sede do Conselho.

Na ocasião, os presidentes discutiram alinhamentos estratégicos e programáticos das duas instituições, entre eles reforçar o trabalho conjunto para defender os interesses dos profissionais como forma de valorização da engenharia. “Tanto o Senge quanto o Crea são entidades representativas dos engenheiros e é importante que continuemos desenvolvendo trabalhos conjuntos, no sentido de que, a partir de 2019, possamos fortalecer ainda mais nossas atividades”, ressaltou Raul Otávio Pereira.