Pesquisar...

Blitz de fiscalização, plano de trabalho e questões logísticas foram pauta de reunião entre Inspetoria de Pedro Leopoldo, fiscalização do Crea-Minas e Associação de Engenheiros de Pedro Leopoldo (Asep), no dia 09 de outubro de 2018, na inspetoria da cidade.O encontro nivelou as ações adotadas por Conselho e Associação no que diz respeito à práticas de fiscalização, tendo cunho preparatório para futura blitz.

Além do planejamento da fiscalização, os presentes discutiram sobre o projeto Asep em Ação, que prevê organização de palestras técnicas para os profissionais.  O projeto, que foi aprovado no Chamamento Público 2018 - Crea-Minas,  empreende esforços no diálogo com os profissionais da área tecnológica, evidenciando a importância da constante especialização destes para a valorização da engenharia e desenvolvimento do país.

No encontro, estiveram presentes o inspetor-chefe, engenheiro civil Edilcio Eustáquio Fagundes, e o inspetor-tesoureiro, engenheiro civil José Alves de Miranda, da Inspetoria de Pedro Leopoldo; o supervisor da região Metropolitana, Marcelo Ventura, e o presidente da Asep, engenheiro civil Juliano Reis Fagundes.