Pesquisar...

Fortalecendo sua inserção social, o Crea-Minas vem desenvolvendo uma série de ações conjuntas com o Cefet-MG, através da Inspetoria de Curvelo. Essas parcerias motivaram a participação do inspetor-secretário do Crea-Minas em Curvelo, engenheiro ambiental e de segurança do trabalho Ramon Mortimer, na colação de grau da segunda turma de Engenharia Civil, na unidade de Curvelo, que ocorreu no dia 26 de setembro de 2018, no auditório do campus.

O Crea-Minas vem, desde o início do ano, trabalhando para intensificar a relação institucional com a universidade. A Inspetora de Curvelo começou a ofertar, no último semestre, palestras institucionais e visitas técnicas com os alunos em obras da região. Além disso, a Inspetoria passou a abrigar o Crea-Minas Júnior e a Associação Centro Mineira dos Profissionais de Engenharia e Agronomia (Acentopea).

Para o inspetor-secretário, essa integração é uma maneira de incentivar a inovação tecnológica na região, além de já inserir os alunos no cotidiano do Conselho. “Desejamos sucesso aos formandos e convidamos todos os integrantes do Sistema Confea/Crea, novos e antigos, a participarem ativamente do dia a dia da Inspetoria”, enfatizou Ramon.

Confira as fotos