Pesquisar...

O Crea-Minas Júnior Núcleo João Monlevade realizará, entre os dias 17 e 21 de setembro de 2018, o VIII Simpósio de Ciência e Tecnologia, com o tema “Engenharia, Inovação e Sociedade: Inteligência Emocional na formação de profissionais de sucesso”. O evento traz novidades para reforçar a importância da conexão entre engenharia e sociedade. O objetivo é promover, por meio da interação entre o público e os palestrantes, o networking e a disseminação de informações relevantes para a formação dos futuros profissionais do Sistema Confea/Crea.

O Simpósio oferecerá minicursos nos períodos matutino e vespertino em todos os dias do evento, além de duas noites de palestras com renomados profissionais, nos dias 19 e 20 de setembro. As palestras abordarão temas como produtividade, autoconhecimento, indústria 4.0, economia e inteligência emocional. "O apoio de comerciantes e empresas locais foi fundamental para a estruturação e concretização do evento, e muitos benefícios serão oferecidos aos participantes por meio das parcerias firmadas, como bolsas de estudo, brindes e prêmios", conta a presidente do Crea-Minas Júnior, Thainá Prando Basto.

Para inovar cada vez mais e aproximar a sociedade monlevadense da comunidade acadêmica, o Crea-Minas Júnior Núcleo João Monlevade irá promover, na sequência, a I Feira de Ciência e Tecnologia. No dia 22 de setembro, alunos dos ensinos médio e superior vão apresentar projetos das áreas de Ciência e Tecnologia selecionados para compor a Feira. O evento será realizado no Colégio CESP, antiga ACM, e contará com atrações musicais e premiações para os melhores projetos.

Confira mais informações.

crea jr