Pesquisar...

Expo USIPA 09

 

A fim de trazer mais visibilidade para as atividades que desempenha, o Crea-Minas participou da 30ª Expo Usipa, realizada em Ipatinga, entre os dias 18 a 20 de julho de 2018. O estande do Conselho no evento contou com a presença da Associação dos Engenheiros e Agrônomos do Vale do Aço (Asseava), a Associação dos Técnicos Industriais de Ipatinga (ATII), o Sindicato dos Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) e a Mútua. “Colocando junto as entidades, nós fomentamos o crescimento do Crea e criamos uma interatividade entre as classes”, comentou o inspetor tesoureiro de Ipatinga, Walace Caldeira Pinto. 

O Crea-Minas Móvel, que disponibiliza serviços em tempo real para profissionais e empresas, também esteve à disposição dos participantes da Expo Usipa. “Ele é um veículo equipado tecnologicamente para proceder com atendimentos como serviços de registro, emissões de Anotação de Responsabilidade Técnica (A.R.T.), além de informações sobre o Sistema Confea/Crea”, destacou o supervisor das regiões do Vale do Aço e Nordeste, Rômulo Antônio Campos Braga. 

A Expo Usipa é reconhecidamente uma das mais importantes exposições que envolvem indústria, comércio e prestação de serviços em Minas Gerais, e nesta edição contou com 183 empresas expositoras e mais de 30 mil visitantes, atraindo novas marcas e fomentando a consolidação de negócios na região do Vale do Aço. “Aqui toda a sociedade está mais próxima, e queremos aproximar mais ainda. Queremos um Crea aberto a todos, para continuar prestando serviços para o cidadão, profissionais e empresas”, afirmou o conselheiro do Crea-Minas, engenheiro eletricista José Raposo Barbosa.