O Crea-Minas indicou, por solicitação do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), o engenheiro eletricista Alfredo Diniz para compor o Conselho Diretor da instituição como representante dos ex-alunos. Alfredo, já fazia parte do Conselho e foi reconduzido ao cargo por mais quatro anos.

O Conselho Diretor do Cefet-MG é composto por representantes do corpo docente, discente e também por ex-alunos. De 1976 a 1978, Alfredo cursou Técnico em Eletrônica na instituição e, em fevereiro de 2015, tornou-se representante do Conselho Diretor. “Já representei o Crea-Minas e agora o presidente Lucio decidiu pela minha recondução, conforme prevê a legislação. Vou continuar defendendo os interesses do egresso que, certamente, vai precisar do Crea para resguardar a sua atribuição”, destacou o Alfredo.

O presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Lucio Borges, convidou o engenheiro para ser representante dos ex-alunos no Cefet-MG em reunião ocorrida no dia 17 de julho de 2018. Também estavam presentes os diretores Administrativo e Financeiro do Crea-Minas, engenheiro civil Walmir de Almeida Januário; de Gestão, Planejamento e Tecnologia, engenheiro mecânico Waldimir Teles; e o superintendente de Relações Institucionais, engenheiro civil Marcos Gervásio.