O presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Lucio Borges, reuniu-se na sede do Conselho, no dia 18 de junho de 2018, com os inspetores de Passos, engenheiro civil Manoel Reginaldo Ferreira e engenheiro agrônomo Frederico Ozanam de Souza. O objetivo da reunião foi estreitar o relacionamento com a Inspetoria de Passos. “O presidente Lucio Borges tem feito um importante trabalho em defesa da engenharia ao debater questões estratégicas da área tecnológica com profissionais e inspetores”, afirmou Manoel Reginaldo.

Para Frederico Ozanam, o Crea-Minas ao aproximar mais das inspetorias e discutir assuntos relevantes da engenharia, está promovendo a valorização dos profissionais do Sistema. “O diretor de Relações Institucionais, engenheiro civil Pedrinho da Mata, esteve na nossa inspetoria e ministrou a palestra sobre o Sistema Confea/Crea. É fundamental essa ligação, pois fortalece nosso Conselho”, pontuou.

Também estavam presentes na reunião, a supervisora da Região Central, Denise Guimarães; o superintendente de Atendimento e Fiscalização, engenheiro agrônomo Humberto Falcão; a gerente de Apoio aos Colégios, Maria Cristina da Silva; os conselheiros do Crea-Minas, engenheiro civil Bernardo Abraão e  engenheira civil Davina Braga.

Confira as fotos da reunião.