O presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Lucio Borges, recebeu o presidente da Câmara de Governador Valadares Paulinho Costa e o vereador Alberto Júnior Pinto Coelho, na sede do Conselho, no dia 14 de junho de 2018.

Na ocasião, os vereadores convidaram o Crea-Minas para a audiência pública sobre engenharia pública que ocorrerá, no dia 28 de junho às 14h30, na Câmara Municipal de Governador Valadares. Além do Conselho, participam o Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) e as lideranças do setor na região nordeste de Minas. O objetivo é tratar de questões relativas à engenharia pública e à atuação profissional nos municípios regionais. Em paralelo a participação na audiência, a fiscalização do Crea-Minas fará uma blitz com caráter preventivo e de orientação na cidade.

No encontro, além do presidente do Crea-Minas e dos vereadores Paulinho Costa e Alberto Júnior Pinto Coelho, estiveram presentes o presidente do Instituto Leste Mineiro de Engenharia Civil e conselheiro do Crea-Minas, engenheiro civil Anderson Caetano Gusmão; o inspetor-chefe de Governador Valadares, engenheiro civil Antônio Evandro de Souza Araújo; o superintendente de Relações Institucionais, engenheiro civil e de segurança do trabalho Marcos Gervásio; e a gerente de Apoio aos Colégios Maria Cristina da Silva.