Pesquisar...

Mais de cem profissionais do Sistema Confea/Crea compareceram à inauguração do Escritório de Representação do Crea-Minas em Ibirité. A nova unidade objetiva aproximar ainda mais engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas e a comunidade local do Conselho. “Este Escritório representa o nosso desejo de ampliar a atuação do Crea-Minas e assim agilizar a prestação de serviços à sociedade. Ele promoverá o fortalecimento da engenharia”, destacou o presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Lucio Borges. 

Durante a inauguração, foram empossados os inspetores-adjuntos, engenheiros civis Derli Martins dos Reis e João Paulo Frade. “Trabalhamos muito para ter o Crea aqui em Ibirité. Esta unidade facilita também o atendimento aos profissionais das cidades de Mário Campos, Sarzedo, São Joaquim de Bicas, Igarapé em relação à Anotação de Responsabilidade Técnica (A.R.T.)”, ressaltou Derli dos Reis. 

Para João Paulo Frade, o Escritório favorece “o trabalho dos profissionais da área tecnológica da cidade com a emissão de A.R.T., taxas, formulários, registro de profissionais e de empresas”, enfatizou. 

Estiveram presentes à inauguração, o secretário de Obras de Ibirité, André Belico; o gestor de Obras Vanderci Tideca; os vereadores de Ibirité,  Alan da Música, Daniel Sérgio, Toninho Jiló; o presidente da Câmara Municipal de Mário Campos, Reginaldo Federal; o secretário de Obras de Mário Campos Frederico Flausino e o vereador Cláudio da Padaria.

Os representantes do Crea-Minas, superintendentes de Relações Institucionais, engenheiro civil e de segurança do trabalho Marcos Gervásio; de Fiscalização e Atendimento, engenheiro agrônomo Humberto Falcão; de Planejamento, Gestão e Tecnologia, engenheiro metalurgista Élder Gomes; o assessor da Presidência, engenheiro de minas José Tarcísio Caixeta; o assessor técnico especializado, engenheiro civil e sanitarista Paulo Henrique dos Santos; o gerente de Atendimento, engenheiro civil Fábio Fonseca também participaram do evento.

 

Confira as fotos.