Pesquisar no site...

foto1

O Crea-Minas atendeu a solicitação do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (Cimams), e realizou uma reunião, no dia 5 de junho de 2018, em Montes Claros, a fim de esclarecer dúvidas sobre a Certidão de Acervo Técnico (C.A.T.).

O encontro contou com a participação do supervisor da região Norte, Alex Fabiano, que reafirmou a importância da C.A.T. para os profissionais e a sua utilização nos processos licitatórios. Participaram também Luiz Wanderley Lobo, secretário-executivo, Tamara Veloso, procuradora, e Cláudio Marcio, advogado, todos do Cimams. Além disso, também foram tratados assuntos referentes aos atestados de capacidade técnica que acompanham as C.A.Ts.

C.A.T. - A C.A.T. é o um portifólio que funciona como patrimônio do profissional, reunindo todas as suas realizações ao longo da carreira; ela reúne o conjunto de Anotações de Responsabilidade Técninca (A.R.Ts), obrigatórias por lei, e comprova a experiência adquirida ao longo do exercício da atividade, indicando a competência do profissional.