Pesquisar...

A Inspetoria de Uberlândia e a Faculdade Pitágoras iniciaram as discussões para a formalização de convênio institucional, em reunião realizada no dia 05 de maio de 2018, que contou com a presença do inspetor-chefe de Uberlândia, engenheiro Michel Sinclair e do coordenador da pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho da Faculdade Pitágoras, engenheiro Weliton Morais, que também é inspetor-secretário de Uberaba.

O objetivo do convênio é aproximar o Sistema Confea/Crea dos alunos de engenharia da faculdade. Dessa forma, o Crea-Minas oferecerá palestras institucionais, que buscam levar mais informações sobre o Sistema aos estudantes. A Faculdade Pitágoras disponibilizou uma sala da faculdade para que os integrantes possam se reunir e fornecerá apoio ao Núcleo do Crea Júnior presente na cidade de Uberlândia. “Quem ganha com essa aproximação são os futuros profissionais da engenharia, queterão uma nova visão do Conselho, conhecendo seus direitos e deveres perante o Sistema Confea/Crea e a comunidade em geral”, destaca Weliton Ferreira.

Também estiveram presentes na reunião, a diretora-geral da Faculdade Pitágoras Marleide Oliveira e a coordenadora-geral de pós-graduação Priscila Neme.