Pesquisar no site...

A Inspetoria de Nova Lima discutiu diretrizes e traçou ações de fiscalização em reunião, no dia 27 de abril. Na oportunidade, foram discutidas medidas que visassem o bem comum para os moradores da cidade e que atendessem de maneira mais eficiente os profissionais. “Partimos da premissa de que devemos fortalecer a atuação dos profissionais do Sistema Confea/Crea e, com isso, defender os interesses da sociedade”, afirmou o inspetor de Nova Lima, engenheiro eletricista Marcelo Marques.

As demandas dos profissionais e da sociedade foram consideradas e ficou decidido que o atendimento da inspetoria irá funcionar durante todo o dia, trazendo mais conforto e tranquilidade para a população. Além disso, com a intenção de valorizar e dar segurança para as empresas, decidiu-se que haverá uma intensificação na fiscalização da região.

A reunião contou com a presença do gerente de Fiscalização, engenheiro civil Guilherme Augusto; do supervisor de Atendimento e Fiscalização, engenheiro em eletrônica, telecomunicações e segurança do trabalho Marcelo  Émerson; além de fiscais de Nova Lima.