Pesquisar...

 

A Associação dos Engenheiros da Sudecap (AES) pretende firmar parceria institucional com o Crea-Minas. Para isso, o presidente da AES, engenheiro eletricista José Luiz e Silva, e o gerente do Departamento de Projetos de Grande Porte da Sudecap, engenheiro civil Sérgio dos Reis, participaram de uma reunião, no dia 02 de maio de 2018, com o presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Lucio Borges, o superintendente de Relações Institucionais, engenheiro civil e de segurança do trabalho Marcos Gervásio; e o assessor técnico especializado, engenheiro civil e sanitarista Paulo Henrique dos Santos.

Uma das propostas que envolvem a parceria é realizar um workshop sobre as atribuições dos profissionais da engenharia no setor público. “Queremos estreitar o relacionamento com o Crea-Minas para que o Conselho possa esclarecer as atribuições dos engenheiros na elaboração dos projetos a fim de aprimorar os trabalhos de nossos profissionais”, ressaltou o presidente da AES José Luiz.

O presidente do Crea-Minas Lucio Borges destacou que a Sudecap, que reúne mais de 200 profissionais, é uma referência na prestação de serviços de engenharia. Por isso, o engajamento na discussão sobre a engenharia e a valorização profissional depende da participação dos engenheiros. ˜Queremos que os profissionais se aproximem do Crea-Minas para que possamos, juntos, garantir uma maior valorização da engenharia no setor público", enfatizou. 

 

Confira as fotos