O presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Lucio Borges, deu posse aos novos supervisores, no dia 6 de abril de 2018, na sede do Conselho. Eles serão os gestores do atendimento e fiscalização nas unidades do Crea-Minas no interior do estado, segundo o superintendente de Atendimento e Fiscalização, engenheiro agrônomo Humberto Falcão. “Os supervisores farão a gestão do planejamento, do controle da fiscalização e da qualidade do atendimento. Queremos ressaltar que o Crea-Minas já realiza fiscalizações regulares em todo o estado. O que faremos é intensificar essas ações”, enfatizou.
De acordo com o presidente do Crea-Minas, o trabalho dos supervisores reforça a descentralização do atendimento permitindo que as unidades do Crea-Minas tenham mais autonomia na execução dos serviços. “Nosso objetivo é facilitar a vida dos profissionais, de modo que eles consigam resolver suas demandas nas regiões onde moram e assim evitar longos deslocamentos, o que, além de oneroso, demanda tempo”, destacou.
Além dos supervisores do Crea-Minas, participaram da reunião os superintendentes de Relações Institucionais, engenheiro civil e de segurança do trabalho Marcos Gervásio; de Planejamento e Gestão, engenheiro metalurgista Elder Gomes dos Reis; o chefe de gabinete, Raimundo Fernandes e os assessores da Presidência, engenheiro civil Jean Ribeiro e o engenheiro de Minas José Tarcísio Caixeta.
Supervisores
Região Norte - Alex Fabiano Silva
Região Leste - Rômulo Antônio Campos Braga
Região Sul - Edson de Souza Leite
Região Triângulo - Rodrigo Borges de Melo
Região Sudeste - Antônio Fernando de Castro Andrade
Região Central - Denise Guimarães e Correia Ribeiro
Região Metropolitana – Marcelo Émerson Ventura