As vagas são destinadas a profissionais com experiência e formação em Engenharia Mecânica e Elétrica para atuar no setor siderúrgico.

Após retomar uma trajetória de resultados positivos em 2017, a Usiminas segue avançando e se prepara para aumentar sua produção a partir do religamento do alto-forno 1 em Ipatinga, previsto para o mês de abril  e também anuncia novas contratações. A companhia está com oportunidades na Usina de Ipatinga para profissionais graduados em Engenharia Mecânica ou Elétrica, com atuação em Engenharia de Projetos,

Para participar da seleção, os interessados devem ter sólida experiência em projetos relacionados às áreas primárias da siderurgia – alto-forno, aciaria e sinterização - ou galvanização. Também é desejável ter bom nível de inglês e imprescindível ter disponibilidade para residir na região de Ipatinga. Interessados devem se inscrever no site da empresa, por meio do link.

O processo é aberto também para pessoas com deficiência.