Pesquisar...

A Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas, Mútua, oferece ao profissional associado um plano de saúde coletivo por adesão, com vantagens exclusivas. Os planos abrangem as operadoras Amil, Bradesco, One Health, SulAmérica e Unimed Rio. Eles são oferecidos para pessoas das mais diversas áreas de atuação e categorias profissionais. Os interessados podem simular valores de contratação e obter mais informações por meio do telefone 0800 777 4004.

A Mútua

A Mútua é uma entidade assistencial do Sistema Confea/Crea que tem como objetivo oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais. Ela está presente em todas as capitais do Brasil e sua principal missão é propiciar melhor qualidade de vida aos mutualistas.

Associação

Podem se associar à Mútua todos os profissionais com registro nos Creas – desde que atendam às condições estabelecidas em seu regimento –, além de empregados dos Creas, do Confea e da Mútua. Para se associar, o profissional deve preencher o cadastro on-line, optando por uma das três categorias: sócio contribuinte, sócio RT corporativo ou sócio institucional. Se optar por se tornar sócio contribuinte, deve pagar a taxa de inscrição e a anuidade.

Benefícios

A Mútua oferece diversos benefícios para o associado. Dentre os benefícios sociais estão o pecuniário, que concede ajuda de custo através de auxílio financeiro mensal ao associado carente de recursos; o pecúlio, que garante o pagamento de indenização ao beneficiário em caso de falecimento do associado; e o funeral, que garante o pagamento de indenização de auxílio funeral àquele que custear os respectivos encargos. Já o plano de previdência é administrado pela BB Previdência - Fundo de Pensão Banco do Brasil – e exclusivo para os associados da Mútua e seus dependentes. Há, também, o auxílio saúde que é coletivo, por adesão e abrange as operadoras listadas anteriormente. Por fim, existem os auxílios financeiros reembolsáveis, convênios e descontos, que podem ser usufruídos pelos sócios contribuintes.

Saiba mais no site da Mútua.